A defesa dos times da LEGIÃO está uma peneira. Em mais três jogos amistosos toma 4 gols por partida. Enquanto isso o ataque faz quatro gols em todas as três partidas. Realmente um horror! Enquanto isso o campeonato se aproxima.
Abaixo os jogos da noite do dia 15/01/2010
Estádio: Monumental 70
Nine Judas 4 x 0 LEGIÃO (Latino America)
Legionários no jogo: Proud'homme, Orriverplate, Montero, Falcão Garcia, Chaves, Bengoechea, Scheloto, DiSanto, Maradona, Aymar, Sallas.
Comentários sobre a partida:
Mesmo com DiSanto, Maradona e Montero em dia inspirado, o LEGIÃO foi totalmente apático no jogo e o Nine Judas não perdoou.
Estádio: Monumental 70
Arapongas 4 x 3 LEGIÃO (Holanda)
Legionários no jogo: Proud'homme, Sander, Stam, Bronkhorst, Seedorf, Gulit, Alkemade, Van Der Vaart, Van Gastel, RyjKaard, Zenden.
Gols LEGIÃO: Van Gastel, Zenden e Alkemade.
Expulsão: Van Der Vaart
Comentários sobre a partida:
A LEGIÃO abre o placar com Van Gastel num chute da entrada da área. Após uma sequência de gols para lá e gols para cá, o Arapongas fecha o placar com um gol espetacular do goleiro Veloso, que estando sozinho contra o ataque da LEGIÃO, faz uma marcação perfeita fora da área, rouba a bola e parte para o ataque para marcar.
Estádio: Monumental 70
Nine Judas 4 x 1 LEGIÃO (Green Desert)
Legionários no jogo: Castilho, Luis Pereira, MerteSacker, Cafu, Alemão (Werder Bremem), Ord Quelu, Roger Milla, Asamoa, Alex Frey, Evair, Kyle Raynner.
Gol LEGIÃO: Asamoa
Comentários sobre a partida:
Com a partida começando logo de cara com dois gols e um placar de 1 x 1, parecia que finalmente a LEGIÂO tinha encontrado o caminho e ofereceria resistência ao Nine Judas, porém, com erros bobos em jogadas importantes, acabou cedendo e o placar mais uma vez se torna elástico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário