A LEGIÃO, joga mais dois amistosos nesta noite de terça-feira. O primeiro gol da temporada sai dos pés do jogador alemão Shuster, mas com duas derrotas, os legionários voltam para casa cabisbaixos.
Dia 12/01/2010
Estádio: Monumental 70
NINE JUDAS 2 x 0 LEGIÃO (Pieces of History)
Legionários em campo:
Strata, Monstro, Bergomi, Aldair (retornando do departamento médico), Borges, Boniek, Schachner, Brian Robson, Reinaldo, Platini e Baroninho.
Comentários sobre a partida
Um jogo com tudo para ser uma goleada do Nine Judas sobre a LEGIÃO. O primeiro gol, logo na saída de bola, após uma marcação milimétrica de Boniek na bola, o jogador Guivarch chuta prensado direto nas redes, jogando a primeira ducha de água fria na LEGIÃO. Ainda no primeiro tempo, e com menos de 3 minutos passados, sai o segundo gol do Nine Judas.
Com atenção redobrada na marcação, a LEGIÃO consegue travar o ataque do adversário, que mesmo assim consegue quatro boas oportunidades defendidas pelo goleiro Strata. No segundo tempo, a LEGIÃO consegue criar uma oportunidade clara desperdiçada pelo artilheiro Reinaldo, num momento de crescimento do time e que poderia mudar o panorama da partida.
Estádio Monumental 70
KFC 2 x 1 LEGIÃO (Alemanha)
Legionários em campo:
Strata, Babel, Briegel, Frings, Deisler, Lahn, Effemberg, Schuster, Klose, Ballack e Fischer
Comentários sobre a partida
Já está se tornando moda. Mais uma vez a LEGIÃO perde do KFC nos detalhes. Logo na saída de bola, e falha de marcação de Phillip Lahn em Adriano, o artilheiro do KFC entra na área e abre o placar. Logo em seguida, em resposta ao ataque do KFC, Schuster recebe a bola na área pela linha de fundo direita, dribla o zagueiro e chuta forte pelo alto do goleiro empatando a peleja. Depois disso, só deu LEGIÃO. Porém, não estando num dia inspirado, o capitão da Alemanha Effemberg estraga o que poderia ter sido a primeira vitória da temporada sobre um adversário de respeito. Após perder um penalty e um gol da entrada da grande área, Effemberg, junto com seus comandados viram a água ir para o brejo, no segundo ataque bem sucedido do KFC colocando a bola na rede e fechando a vitória do adversário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário